se todos nós soubéssemos como seria o amanhã, Aproveitaríamos cada segundo? ou perderíamos cada segundo tentando mudar o que talvez não tivesse mais volta.
se eu soubesse que seria a ultima vez que minha mãe falava comigo, eu teria abraçado mais forte e teria ficado mais tempo agarradinho sentindo o cheiro dela.
se eu soubesse que seria a minha ultima visita ao meu pai, eu teria faltado o trabalho teria inventado qualquer desculpa só pra passar mais tempo ao lado dele.
mais ninguém sabe como vai ser o amanhã.então, abrace o hoje e esqueça esse negócio de dizer...ah! amanhã eu te digo, ah! deixa pra amanhã, amanhã eu digo que gosto dela, amanhã eu falo o quanto eu amo meus pais, amanhã eu tento aquela vaga de emprego, amanhã amanhã amanhã.
e se o amanhã não chegar? se a vida resolver te pregar essa peça? em, já parou pra pensar?
será que é tão difícil pra voçê dizer ou fazer hoje, tudo aquilo que voçê pretende fazer ou dizer amanhã.
se eu soubesse que meu velho me deixaria tão cedo, eu ficaria mais tardes ao lado dele assistindo seus filmes de bang bang. ao invés de ficar nas esquinas da minha rua jogando conversa fora com amigos.
eu teria contado meus sonhos e meus planos e não teria esperado pra fazer surpresa.
infelizmente eu só pensei no amanhã e errei em nunca dizer...ah! hoje vou dizer ao meu pai o quanto eu amo ele.
abrace beije ame sinta o calor de quem tá perto, viva o hoje.
não pense muito não espere muito. a triste incapacidade de não poder voltar e mudar minhas atitudes me sufocam todo dia. amanhã? amanhã deixa que vire o hoje.
um abraço do flopy pra todos voçês.

Nenhum comentário:
Postar um comentário