terça-feira, 7 de março de 2017

Adote um amigo! eu amo amar ele.

Á 5 anos atrás, esse garotinho chegou como quem não queria nada.
lembro que eu disse que não queria mais criar nenhum animal, pois fazia pouco tempo que tinha perdido um companheiro.
lembro que nem cheguei a tocar nele e nem olhei direito pra ele, na segunda noite acordei  no meio da madrugada com ele chorando muito, dei água comida e  mesmo assim ele não parava de chorar.
peguei no colo, fiz carinho, coloquei dentro da minha rede cobri ele com o meu lençol e me deitei no chão. de logo ele parou de chorar dormiu a noite toda enroladinho no meu lençol e dentro da minha rede,e assim nascia uma história de amor e amizade. coloquei seu  nome de Bob Marley. 
e junto com o nome coloquei apelido de tekila, que ainda nem sei porque desse nome.
Bob cresceu solto dentro de casa sempre que dava ele corria pra rua, os vizinhos sempre gritavam OLHA O BOB NA RUA!!! bob ficou conhecido como tarado pois corria atras das pessoas pra pimbar nas pernas delas, hoje com 5 anos Bob continua virgem, uma vez eu tive que tirar ele das pernas de um policial, pois o mesmo estava tentando se acasalar com a bota do pm.  pedi desculpas e quase comi a bronca, comia bronca quando ele espalhava o lixo dos vizinhos, quando ele corria atras dos gatos dos vizinhos, subia nas pernas das crianças na rua, quando latia com os pirangueiros que passavam, mais nunca deixei de amar meu neném por causa disso. lembro que vizinho da minha casa morava uma ananzinha certo dia escutei uns gritos corri pra rua pra ver o que estava acontecendo. 
era o Bob atracado nas costas da anã e tentando se acasalar com a mulher, véi pra arrancar ele das costa dessa mulher foi complicado mais deu certo, acho que nesse dia ele deixou todos os filhotes espalhados nela, porq ele dormiu o dia todo. 
esse é meu Bob... danado,carinhoso, amoroso,safado, tarado, mais que eu amo muitooo e vou amar nessa e em outras vidas.                      
 BOB MARLEY...FILHO,AMIGO,FIEL, E SEMPRE SEMPRE PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS. OBRIGADO POR ME ESCOLHER COMO SEU PAI, E SEU AMIGO!
:
 ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

menino sonha demais.

sempre fui um moleque sonhador, eu sempre confiei de mais nas pessoas. sempre acreditei que mães eram imortais, que sempre iria está ao nos...